segunda-feira, 26 de abril de 2010

TEORIA DO PLAYMOBIL II



Quentin Tarantino disse certa vez que só podem existir 2 tipos de pessoas no mundo. A turma do Elvis ou a turma dos Beatles. Eu, particularmente, nunca entendi – apesar de ter amigos desse tipo – a turma do Elvis. Por que uma pessoa escolhe ser da turma do Elvis sendo que sua outra opção é ser da turma dos Beatles?
Baseado nisso e rememorando minha infância percebi que essa divisão dos tipos de pessoas já existia, e eu poderia evitar conflitos indesejáveis com meus amiguinhos caso soubesse disso. Portanto aplico a teoria do Quentin ao Playmobil e sugiro que as crianças também o façam. Vamos a ela:
Quando você acaba de conhecer uma pessoa, você deve logo perguntar se ela é da turma do Playmobil ou da turma do Lego. Isso revelará o tipo de pessoa com quem você irá brincar. Atenção: não aceite respostas que dizem que são dos dois. Isso é impossível. Uma hora você tem de fazer uma opção. E essa opção lhe dirá quem você é.
Eu sou da turma do Playmobil... E dos Beatles. E você, de qual é?

3 comentários:

  1. juliana maravilhosa saad27 de abril de 2010 às 13:51

    se voce é playmobil e beatles, posso afirmar que existem subturmas dentro das turmas. porque eu sou playmobil e beatles mas nem ferrazando sou da sua turma.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Te amo Juliana! Eu sabia que algo nos unia além do Fábio Jr.!!!

    ResponderExcluir